Entrego. Confio. Aceito e Agradeço!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Yoga e Surf

Simplismente duas coisas que mudaram minha vida!

Começando pela yoga que a 10 anos pratico, e me ensina o caminho do autoconhecimento, me ensina como é gostoso respirar e enchergar o mundo colorido, as cores que refletem meu interior. Praticar as filosofias do yoga não apenas 45 minutos por dia no tapetinho, mas 24 horas do meu viver. Ver que as alegrias da vida, estão nas coisas simples, como o vento que acaricia meu rosto, as flores que se abrem pelo caminho , o sorriso de uma criança, um abraço de mãe, o silêncio, a água fria do mar................VIDA simplismente vida.

Falando em mar, ai está outro presente divino que me leva para outra dimensão... revigora, ensina, intimida, chacoalha e acalma. Os ensinamento que o mar me passa são tão importantes e fortes quanto os que o yoga me ensina. Primeiramente com muito respeito e pedindo licença para entrar neste organismo vivo, tão vivo quanto nós. O mar me ensinou a ter paciência para esperar as ondas (oportunidades), me ensinou a ter respeito, coragem, mas sobretudo a persistência e acreditar.

Agora sei que tudo esta na nossa mente, quando entro no mar com a certeza de que vou pegar muitas ondas, batata.... agora quando o medo vem, bloqueia tudo que o mar pode me oferecer e ai surge a frustração, o irreal, o ilusório. O segredo é acreditar no seu poder pessoal 100%, com muito amor e gratidão, para que mais momentos lindos de respiração e surf venham, para nutrir minha vida de VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário