As emoções estão registradas nas águas do nosso corpo, do nosso Planeta,
logo este é um Planeta e um corpo predominantemente emocional.
Viemos aprender através de nossas emoções, primeiro o homem se emociona e depois ele sente. É importante deixar que as águas saiam do nosso corpo, através das lágrimas das emoções, emoções em desfrutar o amanhacer, uma flor se abrindo, o sorriso de uma criança, emoções de tristeza e aprendizagem também. Emocione-se para não se tornar uma parede sem vida, um ser apenas mental.Lidar com os sentimentos é realmente difícil, o sentimento das relações. O treino de ser pai, ser mãe, ser filho, amigo ou amante, é um treino sagrado das emoções até que desabroche apenas o sentimento maior, o do amor.
O amor de quem perdoa, de quem compreende e aceita, e não o amor egoista. Devemos treinar a irmandade, o amor nas relações independente de quem seja o outro que interage com você, conversar com a alma da pessoa e não apenas com sua personalidade e limitação.
Na Índia todos enxergam o outro como Deus, fazer este exercício é maravilhoso, pensar em uma imagem de Deus para você e quando encontrar alguém enxergar este Deus no outro, tudo muda, todas as emoções se transformam e as águas do corpo se aquietam, vibrando paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário