Entrego. Confio. Aceito e Agradeço!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mudanças... vem e vão.

Por vezes nos encontramos em uma mistura doida de pensamentos e sentimentos, não sabemos por onde ir, o que fazer, o que continuar e o que terminar e esses momentos são muito preciosos na vida.


São nesses momentos de turbulência que damos um grande salto se soubermos aproveitar essa turbulência, afinal a pedra que não rola se enche de limo. Movimento, renovação isso é mais do que necessário para nossa evolução, nosso amadurecimento.

Mudanças vem, afinal tudo esta em constantes movimento, constante transformação, o Universo, as células, as relações, nossos gostos e desgostos. Por que então insistimos em nos apegar, e sobretudo em temer?

Mudança é movimento
Medo paralisa

Quando pressentir uma grande ou pequena mudança chegando, entregue-se, entregue-se nas mãos Daquele que tudo sabe, que tudo cria, tendo a certeza que ele apenas quer o seu bem, afinal Aquele que nos criou é pura bondade e paciência.

Que as mudanças cheguem, que as oportunidades nos levem a enxergar novos horizontes e que possamos estar com a mente tranquila e os olhos abertos para não deixar estas oportunidades de crescimento passarem.

Transformando o medo em amor, transformando o medo em calma, transformando o medo em entrega...





Nenhum comentário:

Postar um comentário