Entrego. Confio. Aceito e Agradeço!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Levante-te e Vive!

Nosso propósito? Expressar nossa divindade na Terra.

Desde que nascemos milhares de dúvidas se apresentam em nossa mente, qual caminho devo seguir? Quem eu sou? Qual meu papel nessa sociedade? Nesta família? As dúvidas só crescem com o passar do tempo, tornando a mente nebulosa e o coração agitado.

Pais, professores, colegas, a mídia, a cada dia colocando mais e mais falsos propósitos em nossos registros, em nossa memória, o que gera uma sociedade extremamente carente e atolada em seus próprios medos e deveres. Nos tornamos teres e deveres humanos ao invés de Seres Humanos.

Perdemos o controle sobre nossos próprios pensamento e emoções e permitimos que outros controlem. A maturidade emocional que poderia vir com o decorrer da vida, o refinamento do auto-controle se transforma em adultos carentes e assim nos deixamos controlar, damos a todo instante o nosso poder para o outro, coisas e hábitos de nos tirar de nosso Eu. Perdemos a nossa garra, a nossa força, escolhemos o mais comodo, o que é dado, o que já foi mastigado, o que dizem ser a verdade suprema.

Colocamos a nossa preciosa atenção em assuntos mesquinhos, fofocas, medo, e miséria e nos tornamos isso. Nossa atenção é uma das coisas mais preciosas que temos, onde você a esta colocando? Para baixo ou para o alto?

Este texto não é para nos sentirmos culpados, diminuindo ainda mais a auto estima que já não anda muito bem....  Este texto é para lembrarmos sempre e sempre que nosso propósito é expressar nossa divindade na Terra, nossa humanidade!

Sair da lama, sair da cama, e seguir adiante. Seguir servindo seu propósito e seus semelhantes, lembrando que somos fortes, somos firmes, somos amorosos e sábios. Basta acessarmos tudo isso dentro de nós, isso mesmo, dentro de nós! Nossas virtudes, nossa herança divina não esta apenas em frequentar milhares de palestras, ler centenas de livros, visitar lugares sagrados, comprar belas imagens mas esta no aqui e agora dentro de nós. Mas precisamente no santuário de nosso coração!

Levante-te e vive!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário